terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fotos Exclusivas da Selena Gomez

   Deêm uma olhadinha nas fotos raríssimas da Selena! Eu peguei elas de um fã clube, se possível, peço que adcionem o FC ok? Eles tem muito mais fotos da diva Selly... Então, preparados para verem as fotos? Então vamos nessa!














   Gostaram?? Então adcionem o Fã clube:

Profile 1: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=7922669201344035841 ( perfil lotado :* )

Profile 2: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mfn&uid=2655723927628876333 ( perfil disponível :* )

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ronalda critica a Band e troca farpas com Datena e Neto

   Na tarde desta quarta-feira, 26, o atacante do Corinthians, Ronaldo, acabou começando uma guerra com o comentarista Neto e o apresentador Datena, ambos da Band. Após assistir coberturas esportivas sobre o mesmo assunto, porém, uma da Band e outra da Globo, Ronaldo resolveu expressar sua opnião.
“Vocês viram a diferença do Globo Esporte para o resto? O resto, que neste caso foi a Band, do nada faz p… nenhuma. Já o Globo Esporte, do nada faz tudo”, postou Ronaldo.
Assim que o jogador postou o recado, Neto e Datena, que estavam no ar ao vivo no ‘SP Acontece’, leram o post e revidaram as críticas do jogador.
“Vou começar a falar do que aconteceu em Presidente Prudente, do estado que ele chegou esses dias no treino. Se eu falar o que você faz fora de campo, não terá moral nenhuma”, disse Neto. “O Ronaldo é um puxa-saco da Globo. Seu ‘bolão’, ‘baba-ovo’. Quando o Casagrande (comentarista da TV Globo), criticou ele, o Ronaldo não falou nada. Você é um trouxa”, emendou Datena.
Após receber diversas ofensas, Ronaldo comentou sobre o assunto em seu Twitter: “Eles estão revoltados! Eu posso ser criticado, eles não podem né? Isso que vocês fazem não é jornalismo.”
Momentos depois, Ronaldo voltou ao seu microblog para se retratar. “Quero me retratar, pois não é nada contra a emissora Band. E, sim, as pessoas que comando esses programas de esporte da Band, onde eles falam sem compromisso e sem responsabilidade”, finalizou o jogador.
Ronaldo critica a Band em seu Twitter

   Nossa Ronaldinho, isso pode prejudicar sua fama e carreira viu? Beijinhos caramelizados leitores!

Fãs e empresários de Justin são contra namoro com Selena

    Os rumores de que os ídolos teen Justin Bieber e Selena Gomez estão namorando tem se tornado cada vez mais fortes. Recentemente, o casal foi clicado em clima de romance, de férias no Caribe. Apesar de ainda não assumirem publicamente o namoro, as fotos com beijinhos e carícias não deixam dúvidas que alguma coisa acontece no coração da dupla. Mas essa felicidade toda já está incomodando muita gente.
Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, insiste que é só amizade e que o cantor deveria permanecer solteiro. De acordo com o site USTeam, quando perguntaram sobre a suposta relação entre Bieber e a estrela da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, ele respondeu: “Todo mundo diz que estou ignorando um problema que todos querem saber (…) Todo mundo quer saber algo. Isso é o que vou dizer. Esse menino viaja muito e eu sempre digo: você não pode estar em uma relação a menos que possa falar tudo para todos”.
Pior reação só das fãs do cantor, que estão ameaçando até de morte a cantora e atriz pelo suposto romance. As mais exaltadas têm se manifestado pelo Twitter. “Se você magoar o coração de @justinbieber, eu te mato”, “Vou te matar, juro por Deus” e “Se você for a namorada de Justin eu te mato. Eu te odeio!” são algumas das mensagens enviadas para a cantora e atriz.

Essa coisa de namoro entre o Justin Bieber e a Selena Gomez estão piorando cada vez mais... e o que é que tem eles namorarem? Se fosse contra a vontade do Justin fãzinhas, eles não estariam namorando né! Eu não sou fã do JB mas sou muuuuito da Selena, então só peço que não a ameaçam e deixem que o namoro rolem ok? Beijos leitores!