terça-feira, 8 de março de 2011

Para sonhar acordada


Sueña Conmigo (Sonha Comigo) é uma telenovela produzida pela Nicklodeon Latin America parceria com Illusion Studios e Televisa. A série protagoniza Eiza Gonzalez, Santiago Ramundo, Vanessa Gabriela Leiro e Valentin Villafañe e conta com a participação especial de Brenda Asnicar.
Esta é a quinta produção feita pela Nickelodeon Latin America. Seu primeiro anúncio foi depois do último capítulo da novela teen da Nickelodeon, Isa TK+. Sua pré-estreia foi em 20 de julho de 2010 e sua estréia oficial em 23 de julho no mesmo ano. Sueña Conmigo estreia em Portugal dia 7 de março de 2011 no Nicklodeon e no Brasil em14 de março de 2011, os promocionais anunciando a telenovela entraram no ar em 3 janeiro pela Nick.
Sonha Comigo, também possui uma rede social na internet igual à Isa Tk+ (Guarida/Toca Azul), chamado Soy Tu Super Star.

                                              
                                       Sobre a Série

Sonha Comigo narra sobre a famosa Clara (Eiza González),uma adolescente que luta para tornar seus sonhos realizados. Clara quer ser famosa participando de um reality show, mas, para que seu pai não descubra, se inscreve com um nome falso, Roxypop, e mantém sua identidade encoberta com um disfarce. Em meio a volta para casa depois de um show, Clara tem uma discussão com seu pai para participar de um programa. Nessa hora, Luca Santiago Raimundo que também ama cantar, estava fazendo um concerto no meio da rua com sua banda chamada Controle Remoto, na qual a sua namorada, Marcia (Vanessa Gabrielea Leiro) é vocalista; ele desmaia e cai em cima do retrovisor da Limosine do carro da Clara e os dois se apaixonam. Marcia também sonha em fazer sucesso e logo abandona a banda para se inscrever no reality show, uma otima oportunidade para Clara e Luca serem namorados. As apresentações começam e ela, juntamente com Roxypop, são as favoritas do público. Luca não sabe que Clara e Roxypop são a mesma pessoa, mas sabe que deverá superar muitos obstáculos e desafios para conquistar a menina dos seus sonhos.


Quando irá começar a série?

Nickledeon Brasil: COMEÇA DIA 14 DE MARÇO DE 2011 E TERMINA DIA 26 DE AGOSTO DE 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário